JCLIFE

Politica de Garantia

1- Peças em Prata: A JClife oferece garantia válida por 90 (noventa) dias para produtos em Prata 925 a partir da data da compra e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos.
Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, desgaste natural perdas, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.
Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990.
Para preservar a aparência e a durabilidade de suas peças, indicamos os seguintes cuidados e orientações:
Evite o contato das suas peças com produtos químicos: sabonete, detergente, perfumes, bronzeador, shampoo, condicionador, protetor solar, creme hidratante, maquiagem, pomadas, cosméticos em geral, etc.;
Evitar queda da pulseira e dos berloques, que pode danificar as peças, e ainda, descolar alguma detalhe em pedraria que possa existir;
Evite guardar suas peças todas juntas para não causar arranhões por atrito entre elas, assim, indicamos guardá-las em saquinhos individuais fechados para evitar riscos e outros danos, bem como o contato com o ar;
O suor do dia a dia é muito agressivo, assim, contribui para o escurecimento. Recomendamos não utilizar as peças em academia, prática de esportes, etc.;
Evitar exposição ao calor e à umidade;
Evite molhar a pulseira e os berloques; não usar na praia ou piscina
Cuidado ao manusear a pulseira para que os berloques não caiam e assim evitar danos e perdas. Sempre prestar atenção se o fecho da pulseira está com a pressão necessária para que não ocorram acidentes.
Esses cuidados são essenciais para uma vida útil maior de suas peças. Lembrando que em algumas pessoas o suor pode escurecer as peças com mais rapidez que outras, mesmo usando prata ou folheados. Cuide de suas peças com bastante carinho!

1 – Peças esmaltadas ou com Apliques de Pedras: Só há garantia contra possíveis defeitos de fabricação. A JClife não se responsabiliza por produtos que tenham riscos no esmalte, percam pedras ou qualquer outro problema que tenha sido ocasionado por uso indevido do cliente, de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Para trocas e devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mau uso dos produtos, o frete será arcado pelo comprador. Consulte as condições de Trocas e Devoluções.
A garantia não é aplicável ao mau uso dos produtos.

ANÁLISE DE SEU PEDIDO DE GARANTIA;
Após o recebimento da sua mensagem, realizaremos uma análise em até 7 dias úteis com a finalidade de apurar o ocorrido.
Se for constatado que sua encomenda foi roubada ou extraviada, entraremos em contato para que você possa escolher uma das seguintes alternativas.
• Receber o reembolso do valor pago;
• Receber um novo produto igual ao encomendado;
• Receber um produto de valor semelhante; ou
• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

ATENÇÃO
Esta garantia não se aplica na hipótese de o cliente informar um endereço incorreto ou incompleto em seu cadastro ou caso o carteiro não seja atendido (e sua encomenda retorne para o remetente)
– Eventuais brindes são uma cortesia da loja e não são passíveis de troca, nem sujeitos à garantia legal.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Consegui um cupom de 10% desconto para você hoje. Se quiser aproveitar, é só usar VIPJC! Olá
Podemos ajudá-lo?